sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Viva a padroeira do nosso Brasil ....


Como sou apaixonada por crianças e nossa senhora Aparecida,copiei essa oração da nossa amiga Claudia Jocob...

Viva nossa senhora Aparecida...

e VIVA nossas crianças....

4 comentários:

Teoleiga disse...

faby espero tambem,fazer uma boa amizade.participei recntemente,de uma troca a da fzenda organizada pela geizinha enviei e nao recebi.mas como diz o ditado os dedos das maos nao sao iguais.bjs teoleiga.

Dê Pavanelli disse...

Oi Faby, tudo bem? Então, participei da Troquinha "Animais da Fazenda" da Gezinha e de fato minha AS não me mandou nada... Fiz os mimos pra ela com carinho e me esforcei ao máximo para não expirar o prazo... No entanto, ela não me mandou nada... É eu tb fiquei bastante decepcionada, tanto q não participo mais de troquinhas com pessoas q não conheço. Espero ter ajudado!
E quero lhe convidar para voltar sempre ao meu blog!!!
abraços
Denise

susana disse...

Oi Fabiana , sei que deveria ter mandado sua troca dia 10/10/2008 mas estou atrasada eu tive problemas de saude que inclusive atrasei a troca animais da fazenda e graças a Deus enviei hoje .
queria pedir um favor que vc esperasse até o inicio de novembro pois é quando poderei mandar , sei que é chato mais imprevistos acontecem , e sei que vc vai dizer mais pq entrou , certo dou toda a razão para vc só que não poderia prevê o que iria acontecer por isso mesmo estou te escrevendo sei que vc já vou falar com Denise Pavanelli que eu não tinha mandado a dela , mas tudo bem as pessoa tomam suas ações conforme sua consciência.
mas tudo bem , só queria te pedir este favor sei que é dificil e chato mas não posso dar um passo maior do que minhas condições permitem por esta razão espero que compreenda.
obrigada.

Paula Pereira disse...

Olá amiga
vim espreitar as novidades.
Beijos

Paula