quarta-feira, 9 de julho de 2008

Troquinha de Natal...da amiga Cláudia Arteira

Prazo de inscrição: 31/07/2008

Sorteio dos pares: 01/08/2008

Data para postagem: 01/12/2008


O que iremos trocar:

* 2 trabalhos feito por nós com o tema Natal

* 1 cartão de Natal para colocarmos em nossas árvores

* 3 materiais (ou mais) que sua parceira use

* 1 enfeite para árvore (bola, sininho, anjinho, botinha...) para que nossa parceira se lembre de nós.

* 1 revista de artesanato

* 1 presentinho surpresa para sua parceira

* guloseimas para adoçar nosso Natal

11 comentários:

Néa Souza disse...

oi querida passei para te deixar um grande abraço e ver as novidades é claro.

milena disse...

Feliz dia do amigo!!!
Passe no meu blog que tem um mimo pra voce!!
Bjos

Néa Souza disse...

Olá minha querida, só estou passando para te deixar um abraço e esta mensagem linda...

Viva intensamente cada momento, pois cada dia é um novo começo uma nova oportunidade de se realizar para ser mais do que era, aprimorando seus conhecimentos em busca de novos ideais.

Bjs.

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Saiu o resultado da Troquinha de Natal, passe no meu blog de Troquinhas e conheça a sua parceira, qq problema que houver é só me comunicar. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Teoleiga disse...

Olá querida sou Glória Medeiros, sua parceira na troca de natal,tambem gosto e faço ponto cruz amei conhece-la.Beijo carinhoso .teoleiga@gmail.com

CarmelitaToledo disse...

Olá estou passando pra desejar uma semana cheia de bençãos,,, ate mais...beijosss

Néa Souza disse...

oi querida, vc recebeu email com as respostas sobre o blog??/qualquer coisa me fale, bjs

susana disse...

Oi sumida , como está? apareça viuuuuuuuuuuu!!!! passei para te desejar um ótimo final de semana.

Néa Souza disse...

Oi Faby, entre em contato com sua parceira na troca floral, a Susana. bjs

susana disse...

Ufa! amiga vê se não desaparece , deve ser dificil manter as crianças quietas rsrsrs...
mas que bom que está tudo bem contigo.
beiojs e boa semana.

Néa Souza disse...

Oi minha querida, já saiu o resultado das parceiras da troca infantil, venha conhecer a sua. Bjs