domingo, 22 de junho de 2008




Estou a bordar esse gráfico no momento...

11 comentários:

Danieli Lins disse...

Oi, tb estou bordando esse gráfico e preciso de um gráfico de algum bonequinho flamenguista, por coinscidencia visitei o seu blog e dei de cara com o mesmo gráfico. Legal!!! Se vc tiver e puder manda pra mim. Obrigada.

Néa Souza disse...

oi linda,fico feliz por poder ajudar obrigada pelo mimo, agradeço imensamente, bjnhos se quiser mais dicas me avise,tá.

Liliana Andreia disse...

ola!nao conhecia teu blog.tens trabalhos muitos bonitos.este que estas a fazer decerteza que vai ficar bonito.vou adicionar aos meus links para poder visitar mais vezes.bjs e bom fim de semana

Habiba disse...

ola querida... aqui estou eu para fazer uma visitinha! beijinhos

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Já vi que és nova aqui... Mas gostei muito dele!!

Vou-te adicionar no meu blog, ok?

Beijos grandes!

='}

cilita disse...

Vim conhecer e gostei...
Beijinhos

CarmelitaToledo disse...

Oi Faby seja bem vinda ao meu blog,,, vim retribuir a visitinha volte sempre que quiser,,, bom final de semana...beijinhusss

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

milena disse...

Oi Faby
Tem um mimo pra você no meu blog.
Bom fim de semana.
Bjos

Néa Souza disse...

passa no meu blog MIMOS E COISINHAS TEM UM PR~EMIO PRA TE, BJS

susana disse...

oi miga kd vc , como está? apareça...
bjs..